Oficinas Marasca

24/08/2011 12:32

Olá a todos! Avisamos que as oficinas de teatro na escola Marasca foram retomadas nete semestre no período da tarde. O horário de início é às 15:30 e término às 17:30. Estamos com a meta neste semestre de montarmos uma peça para o final do ano. Esperamos a participação de todos!

LIVRE, LEVE E SOLTO!